close

Onde ficar em Moscou – Dicas de onde se hospedar

onde-ficar-em-moscou
Onde ficar em Moscou - Foto por: booking.com

Obter dicas de onde ficar em Moscou é determinante para garantir uma viagem dos sonhos em um dos hotéis mais recomendados da cidade de acordo com qualidade, custo/benefício etc. Para saber quais são eles, confira nosso post.

9 dicas de onde ficar em Moscou

1 – Hilton Moscow Leningradskaya

hilton-moscow-leningradskaya
Hilton Moscow Leningradskaya

Situado na rua Kalanchevskaya, esse hotel é reconhecido como um dos melhores na capital russa.



As acomodações são confortáveis, com camas espaçosas, ambiente predominantemente clássico e decorado com bom gosto, sendo os quartos e banheiros extremamente limpos.

O charmoso restaurante oferece um excelente buffet com fartas e variadas refeições (café da manhã, almoço e jantar).

Embora ele seja distante do centro da cidade, fica próximo à Estação de Metrô, facilitando o transporte aos principais pontos turísticos da cidade.

2 – Hotel Metropol Moscow

hotel-metropol-moscow
Hotel Metropol Moscow

Esse é considerado um dos grandes “achados” de Moscou. Localizado na Rua Teatralny Proezd, esse hotel se destaca pelo excelente custo/benefício.



Os quartos são espaçosos, com camas amplas, elegantes e com decoração clássica, lembrando a Europa.

O restaurante possui um amplo e agradável espaço, sendo oferecidas magníficas refeições tanto no café da manhã quanto no almoço e jantar. O cardápio abrange comidas e bebidas desde as mais convencionais às mais luxuosas.

À noite, os hóspedes poderão contar com um maravilhoso bar que além de vinhos, cervejas, espumantes e a tradicional vodka russa, oferece coloridos coquetéis.

A localização é perfeita, já que esse hotel fica bem próximo à Praça Vermelha, principal ponto turístico da cidade.

3 – Hotel Beltschug Kempinski Moscow

hotel-beltschug-kempinski-moscow
Hotel Beltschug Kempinski Moscow

Localizado em um dos melhores pontos da cidade, a poucos metros da Praça Vermelha, esse hotel instalado na Rua Balchug se destaca por vários fatores.

Os quartos são excelentes, com decoração clássica e camas bem confortáveis, oferecendo noites de pleno descanso aos viajantes.



O elegante espaço do restaurante consiste numa atração à parte. Com mesas dispostas na área interna e externa, é possível observar diversos pontos turísticos da cidade, sobretudo a Catedral de São Basílio e demais construções nos arredores da praça Vermelha.

Além de bem servido, o café da manhã se destaca pela variedade, sendo oferecidos diversos tipos de pães, cereais, frios, doces e bebidas quentes e geladas.

4 – Moscow Marriot Royal Aurora Hotel

moscow-marriot-royal-aurora-hotel
Moscow Marriot Royal Aurora Hotel

Situado na Rua Petrovka, esse hotel oferece quartos bem amplos, camas confortáveis e espaçosas, ambiente impecavelmente limpo e equipe atenta a todos os detalhes.

No belo restaurante localizado no piso térreo, lembrando o estilo dos pátios europeus, é servido um delicioso café da manhã e excelentes opções de pratos para o almoço e jantar.

Nas palavras dos viajantes, esse hotel fica “próximo de tudo”. Isso inclui: os principais pontos turísticos da cidade, lojas, restaurantes, cafés, bares etc. Por essa razão, ele não poderia faltar na nossa lista de dicas de onde ficar em Moscou.

5 – Sheraton Palace Hotel Moscow

sheraton-palace-hotel-moscow
Sheraton Palace Hotel Moscow

Instalado na Rua Pervaya Tverskaya-Yamskaya (próximo à Praça Vermelha), além da excelente localização, esse hotel oferece ótimo custo/benefício.

Decorados com sobriedade, os quartos se destacam pelo conforto e limpeza em cada detalhe.

Embora menor se comparado a outros hotéis, o restaurante possui um espaço elegante com direito a um charmoso piano.

Os hóspedes poderão desfrutar de um generoso e variado café da manhã e ótimas opções de pratos para almoço e jantar. Merecem destaque as opções de comida japonesa.

6 – Intercontinental Moscow Tverskaya

intercontinental-moscow-tverskaya
Intercontinental Moscow Tverskaya

Localizado na Rua Tverskaya, esse é outro dos hotéis apontados como as melhores opções de onde ficar em Moscou por ótimo custo/benefício.

Além de estar bem próximo às principais atrações turísticas da cidade, ele disponibiliza belas e confortáveis acomodações e um magnífico restaurante, onde são servidas saborosas refeições.

Tanto no restaurante quanto nos quartos situados nos andares superiores, é possível observar uma linda vista da capital russa, tanto durante o dia quanto à noite.

7 – Four Seasons Hotel Moscow

four-seasons-hotel-moscow
Four Seasons Hotel Moscow

Para os viajantes que buscam um pouco mais de luxo e conforto, esse hotel situado na Rua Okhotny (nos arredores da Praça Vermelha), consiste no lugar perfeito.

Os quartos e banheiros são decorados com luxo e modernidade, oferecendo camas espaçosas e ambiente confortável.

Além do maravilhoso café da manhã, à noite os turistas poderão contar com um bar oferecendo bebidas tradicionais como cervejas, vinhos, vodka e saborosos coquetéis.

A estrutura também disponibiliza ampla área de lazer com spa, piscina e academia.

8 – Hotel National, a Luxury Collection Hotel

hotel-national-a-luxury-collection
Hotel National, a Luxury Collection Hotel

Situado na Rua Mokhovaya (bem em frente à Praça Vermelha), esse hotel com bela arquitetura externa e interna é considerado outro dos “achados” da capital russa, sendo outra das melhores indicações sobre onde ficar em Moscou, usufruindo de dias inesquecíveis.

Embora o ambiente seja caracterizado pela elegância, esse hotel oferece um excelente custo/benefício.

Além de elegantes, os quartos/banheiros são luxuosos, bem decorados e confortáveis. O espaço do restaurante parece cenário de cinema, possuindo um ambiente clássico e com belíssima vista para a cidade.

Ademais das saborosas refeições do restaurante, à noite os hóspedes poderão usufruir de um delicioso bar oferecendo variados tipos de coquetéis.

9 – Crowne Plaza Moscow World Trade Center

crowne-plaza-moscow-world-trade-center
Crowne Plaza Moscow World Trade Center

Situado na Rua Krasnopresnenskaya Embankment (próximo ao metrô, bares e restaurantes), esse hotel disponibiliza quartos confortáveis, camas amplas e ambiente caprichosamente arrumado além de oferecer uma atrativa vista da cidade.

O restaurante harmoniza um estilo clássico e elegante, com mesas bem decoradas e maravilhoso café da manhã com variadas opções de frutas, bebidas quentes e geladas, pães, cereais, frios, embutidos etc. É, sem dúvida, outro dos mais recomendados e bem avaliados pelos turistas que visitam uma das capitais mais importantes do mundo.

Para garantir vaga em um desses excelentes hotéis é preciso programar a viagem e fazer as reservas com máxima antecedência, não se esquecendo de fazer pesquisas constantes para obter os melhores preços e condições de pagamento.

Embora os valores de diária nos hotéis na Rússia sejam mais acessíveis se comparados a outros países, eles podem sofrer alterações conforme temporadas de maior fluxo de turistas.

Após saber todas essas dicas sobre onde ficar em Moscou e como obter as melhores vantagens, a viagem será inesquecível, fazendo com que os viajantes queiram voltar em breve.

Fotos por: 
inyourpocket.com
hipmunk.com
thetravelmagazine.net
moscow-hotels.net
booking.com
booking.com
select-a-room.com
priceline.com
moscow-hotels.net
booking.com