close

Onde ficar em Tokyo – Dicas de onde se hospedar

Onde ficar em Tokyo - Foto por: remotelands.com

Saber exatamente onde ficar em Tokyo é um dos primeiros quesitos para fazer uma viagem inesquecível à capital japonesa, garantindo conforto aos turistas. Para saber quais são os hotéis mais recomendados, fique de olho nas nossas dicas.

11 dicas de onde ficar em Tokyo

1 – Hotel century Southern Tower

hotel-century-southern-tower
Hotel century Southern Tower

Localizado no badalado bairro de Shibuya, este hotel é reconhecido como um dos que oferecem melhor custo/benefício para quem visita Tokyo a trabalho ou a passeio.

Além dos quartos confortáveis e limpeza impecável (marca registrada dos japoneses), os hóspedes poderão contemplar uma excelente vista que fica ainda mais bonita durante a noite.

A qualidade dos serviços e as opções de pratos oferecidas no café da manhã, almoço e jantar também são bastante elogiadas.


Publicidade:

Obs.: ao fazer as reservas, recomenda-se optar por quartos voltados para o lado noroeste, já que a vista fica melhor.

2 – Cerulean Tower Tokyo Hotel

cerulean-tower-tokyo-hotel
Cerulean Tower Tokyo Hotel

Também situado no bairro de Shibuya, este hotel oferece acomodações bastante confortáveis e espaçosas (característica rara na capital do Japão).

Além da interessante vista da cidade, os hóspedes poderão desfrutar de vários detalhes caprichosamente providenciados pela equipe de atendimento, entre eles a disposição de produtos de higiene pessoal de marca francesa, localizados no banheiro.

O restaurante possui um espaço aconchegante, sendo oferecido um farto e variado café da manhã.

3 – Conrad Tokyo

conrad-tokyo
Conrad Tokyo

Localizado no bairro de Minato, um dos principais da cidade, o hotel Conrad se destaca pela moderna estrutura, quartos muito limpos e espaçosos e uma decoração de bom gosto que se observa em cada detalhe.

O serviço impecável, a qualidade da comida (incluindo o café da manhã) e a linda vista da cidade também são quesitos muito elogiados pelos turistas.

4 – Royal Park Hotel

royal-park-hotel
Royal Park Hotel

Também localizado em Minato, entre as características desse hotel destacam-se a localização e o extremo conforto.

Situado próximo a importantes linhas de trem e metrô, os hóspedes conseguem fácil acesso aos vários pontos turísticos da cidade. As acomodações além de confortáveis são muito bem decoradas e modernas.


Publicidade:

O espaço do restaurante é alegre e elegante, onde além de um farto (e saboroso) café da manhã são oferecidas várias opções de pratos no almoço e jantar, obviamente acompanhados por excelente variedade de bebidas.

5 – The Tokyo Station Hotel

the-tokyo-station-hotel
The Tokyo Station Hotel

Quando o assunto é onde ficar em Tokyo, é impossível não citar este hotel localizado no bairro Chiyoda.

Além de oferecer belas e confortáveis acomodações que lembram traços arquitetônicos e de decoração dos franceses, ele é reconhecido pela excelente localização, facilitando a vida dos turistas.

O restaurante possui um ambiente refinado e aconchegante onde são servidas fartas refeições com várias opções no cardápio.

6 – Hotel Mystays Haneda

hotel-mystays-haneda
Hotel Mystays Haneda

Além da relação custo/benefício oferecida aos viajantes, este hotel situado no bairro de Ota (outro dos mais conhecidos de Tokyo), disponibiliza um ambiente jovial.


Publicidade:

Embora menores e decorados com simplicidade, os quartos são bem confortáveis e limpos. O espaço do restaurante é bastante agradável, onde são disponibilizadas mesas na área interna e externa.

O café da manhã é bem servido e os hóspedes também podem contar com um variado cardápio para refeições no almoço ou jantar.

7 – The Strings by InterContinental Tokyo

the-strings-by-interContinental-tokyo
The Strings by InterContinental Tokyo

Situado no bairro de Minato, este hotel é tido como um dos preferidos de quem visita Tokyo.

Além do conforto e bom gosto dos quartos, os hóspedes poderão usufruir de uma excelente vista e também apreciar um dos muitos chás oferecidos com todo capricho.

Os turistas mencionam que o café da manhã é fantástico e a equipe de atendimento muito educada e atenta a todos os detalhes. A localização é outro ponto que merece destaque, possibilitando acesso fácil a bares, restaurantes e pontos turísticos.

8 – Hotel Metropolitan Tokyo Marunouchi

hotel-metropolitan-tokyo-marunouchi
Hotel Metropolitan Tokyo Marunouchi

Situado no bairro de Chiyoda, este hotel consiste em outra das melhores opções sobre onde ficar em Tokyo.

Embora um pouco menores se comparadas a outros hotéis, as acomodações são bem confortáveis e modernas.

Os quartos pertencentes aos andares superiores proporcionam uma vista bem interessante. Além de espaçoso, o restaurante disponibiliza uma ótima vista da cidade e oferece saborosas opções de refeições, desde o café da manhã até o jantar.

Durante a noite os hóspedes ainda poderão contar com um bar que oferece diversos tipos de drinks.

9 – RIHGA Royal Tokyo

rihga-royal-tokyo
RIHGA Royal Tokyo

Para quem deseja ter uma estada inesquecível na capital japonesa, esse é, sem dúvida, um dos lugares mais recomendados.

Localizado no bairro Shinjuku, este hotel é portador de uma decoração mais clássica e elegante.

Os quartos são muito confortáveis e decorados com bom gosto em cada detalhe. Além da atenciosa equipe de atendimento, os hóspedes poderão contar com um amplo espaço no restaurante, onde a decoração harmoniza o estilo clássico e o moderno.

O café da manhã e demais refeições são bem servidas. À noite, os hóspedes poderão contar com um charmoso espaço de bar e área de convivência.

10 – Imperial Hotel Tokyo

imperial-hotel-tokyo
Imperial Hotel Tokyo

Situado no bairro de Chiyoda, este hotel também é reconhecido pelo ambiente mais clássico, fugindo um pouco da modernidade característica de outros hotéis na cidade.

Os hóspedes poderão contar com camas espaçosas, um excelente restaurante e ótima localização, sendo considerado um dos mais tradicionais na capital do Japão.

11 – The península Tokyo

the-penInsula-tokyo
The península Tokyo

Ainda que as acomodações desse hotel situado no bairro Chiyoda sejam menores, ele se destaca pelo conforto, modernidade e bom gosto nos ambientes.

Os quartos são impecavelmente limpos com atenção a todos os detalhes, sendo que a cortesia da equipe de atendimento é outro dos itens muito elogiados pelos turistas.

Além de muito bonito, o restaurante é aconchegante e bem amplo, onde são servidas excelentes refeições desde o café da manhã até o jantar.

Para conseguir reservas em um desses hotéis a preços mais atrativos, é indispensável ficar atento às promoções e buscar efetuá-las com máxima antecedência. Por isso, é importante começar a programar a viagem no mínimo alguns meses antes.

Com todas essas dicas de onde ficar em Tokyo, certamente os viajantes terão dias inesquecíveis em uma das mais modernas, badaladas e surpreendentes cidades do mundo.

Fotos por:
en.southerntower.co.jp
lehotels.com
remotelands.com
preferredhotels.com
thetokyostationhotel.jp
aroundguides.com
youtube.com
br.pinterest.com
rihgadata.com
andrewharper.com
cntraveler.com
remotelands.com