close

Onde ficar no Japão – Dicas de onde se hospedar

Onde ficar no Japão - Foto por: agoda.com

Procurando os lugares mais recomendados sobre onde ficar no Japão? Confira nosso post e veja quais são os hotéis que oferecem melhor custo/benefício nas principais cidades japonesas.

Onde ficar no Japão – Tokyo

Apa Hotel Shinjuku Gyoenmae

apa-hotel-shinjuku-gyoenmae
Apa Hotel Shinjuku Gyoenmae

Localizado no município de Shinjuku (a 2km de Tokyo), este hotel é tido como um dos que oferecem melhor custo/benefício aos viajantes que desejam conhecer essa fabulosa cidade.

Embora pequenos se comparados a outros hotéis, os quartos são bem confortáveis, com limpeza impecável e atenção a todos os detalhes, desde os produtos de toilette aos itens disponíveis no frigobar.

O restaurante oferece uma excelente estrutura, onde além de um ambiente aconchegante é possível usufruir de um generoso café da manhã e diversas opções de refeições durante almoço ou jantar.


Publicidade:

Os quartos nos andares superiores proporcionam uma vista interessante da cidade. A localização não poderia ser melhor, próximo à principal estação de metrô/trem da cidade.

Citadines Central Shinjuku Tokyo

citadines-central-shinjuku-tokyo
Citadines Central Shinjuku Tokyo

Também localizado no município de Shinjuku, este é outro hotel que se destaca pelo custo/benefício oferecido aos viajantes.

Ainda que os quartos sejam mais compactos, eles possuem um ambiente aconchegante e não deixam em nada a desejar quanto ao conforto e limpeza.

Ademais da ótima localização, o restaurante é um dos quesitos mais elogiados pelos hóspedes, pois além do espaço agradável, as refeições são bem fartas, diversificadas e saborosas, desde o café da manhã ao almoço e jantar.

Royal Park Hotel The Shiodome

royal-park-hotel-the-shiodome
Royal Park Hotel The Shiodome

Situado no conhecido bairro de Minato, este hotel se destaca pela ótima localização, excelentes acomodações arrumadas com sobriedade e bom gosto e um agradável restaurante onde é oferecido um farto café da manhã (incluindo os itens típicos da culinária japonesa).

A qualidade do atendimento é outro dos pontos elogiados pelos hóspedes que optam por passar alguns dias neste local.

Onde ficar no Japão – Osaka

Courtyard Shin − Osaka Station

courtyard-shin-osaka-station
Courtyard Shin − Osaka Station

Para quem planeja dormir uma ou mais noites em Osaka e deseja obter máxima comodidade, este é um dos hotéis mais recomendados.

Além da ótima localização (perto da estação de trem/metrô, ao lado de um shopping e próximo a vários restaurantes), ele se destaca pelo conforto, amplitude e caprichada decoração dos quartos, tornando o ambiente aconchegante.


Publicidade:

O restaurante oferece um amplo espaço e variadas opções de frutas, cereais, frios e bebidas no café da manhã. Este hotel fica no bairro de Yodogawa-ku.

Hotel Keihan Kyobashi Grande

hotel-keihan-kyobashi-grande
Hotel Keihan Kyobashi Grande

Quando o assunto é custo/benefício, este hotel localizado no bairro de Miyakojima-ku é imbatível.

Além da linda vista proporcionada nos andares superiores, os quartos embora compactos são confortáveis e modernos.

O restaurante possui um ambiente leve e agradável com boa variedade de opções nas refeições, incluindo o café da manhã.

A localização e o atendimento são outros dos quesitos que merecem destaque, sendo este hotel situado próximo à estação de trem da cidade e portador de uma simpática equipe de colaboradores.


Publicidade:

Onde ficar no Japão – Kyoto

Citadines Karasuma – Gojo Kyoto

citadines-karasuma-gojo-kyoto
Citadines Karasuma – Gojo Kyoto

Situado no bairro Shimogyo-ku, este hotel é tido como um dos mais indicados quando se trata do custo/benefício oferecido aos viajantes.

Os quartos são espaçosos, com área reservada para sofá e mesinha de trabalho. As camas são confortáveis e o ambiente é decorado com capricho. Em alguns quartos os turistas poderão contar com uma pequena e prática cozinha.

Embora o espaço do restaurante seja pequeno e o café da manhã considerado simples, a localização deste hotel compensa esses fatores, já que ele fica bem próximo da estação de metrô Gojo, favorecendo o acesso aos pontos turísticos e a bares, cafés e restaurantes.

Hotel Mystays Kyoto Shijo

hotel-mystays-kyoto-shijo
Hotel Mystays Kyoto Shijo

Localizado no bairro de Shimogyo-ku, este hotel além de ser reconhecido pelo excelente custo/benefício é considerado um dos melhores da cidade.

Os quartos são bem espaçosos sem comparados aos demais hotéis de Quioto. As camas são bem confortáveis e o ambiente como um todo é bem elogiado pela limpeza impecável.

Além do moderno restaurante que disponibiliza variadas opções nas refeições, a equipe de colaboradores é bem atenciosa aos detalhes.

O hotel fica bem localizado (próximo às paradas de ônibus e lojas da cidade), oferecendo ainda mais comodidade aos viajantes.

Onde ficar no Japão – Nara

Hotel Nikko

nikko
Hotel Nikko

Localizado em Sanjohonmachi, este é um dos hotéis mais indicados quanto ao custo/benefício para quem deseja ter uma excelente estada nesta importante cidade japonesa.

As acomodações são elogiadas pelo excelente espaço, limpeza e favorável localização (estando a cerca de 10 minutos a pé dos pontos turísticos mais relevantes em Nara).

O restaurante oferece aos hóspedes um farto e diversificado café da manhã no qual será possível obter toda energia para iniciar os passeios.

Nara Hotel

nara
Nara

Considerado o hotel mais tradicional da cidade, ele fica dentro do Parque de Nara (o ponto turístico mais visitado da cidade).

Além da belíssima paisagem do local, os viajantes poderão usufruir de quartos confortáveis e arrumados com todo capricho.

A variedade de itens no café da manhã e no jantar e a cordialidade da equipe de atendimento são outras das marcas registradas desse local.

Onde ficar no Japão – Hiroshima

Grand Prince Hotel Hiroshima

grand-prince-hotel-hiroshima
Grand Prince Hotel Hiroshima

Para os viajantes que almejam passar uma ou mais noites nessa importante cidade para a história do Japão, este hotel localizado no bairro de Minami-ku é tido como uma das melhores opções.

Além das camas confortáveis, os quartos são modernos, espaçosos e possuem uma agradável vista da cidade.

No restaurante, além da linda vista, é possível desfrutar um saboroso e variado café da manhã e ótimas opções no cardápio para refeições no almoço e jantar.

Outro dos diferenciais deste hotel trata-se dos serviços de bar, sendo oferecidos drinks especiais e várias opções de vinhos e espumantes.

Para garantir a estada em um desses hotéis, é indispensável fazer as reservas com boa antecedência e ficar sempre atento às promoções, considerando que as épocas de alta temporada no país são os meses da primavera (de 13 de março a 20 de junho).

Com todas essas dicas sobre onde ficar no Japão, os turistas farão uma viagem inesquecível, sentindo vontade de retornar mais vezes a este fascinante país.

 Fotos por:
booking.com
buravi.com
anglepoise.com
booking.com
hotelkeihan.co.jp
booking.com
jalan.net
naratravel.jp
agoda.com
agoda.com