close

San Sebastián na Espanha – Dicas, pontos turísticos, o que fazer e onde ficar

San Sebastián na Espanha: Foto por - selections.com.br

San Sebastián na Espanha é uma das cidades mais visitadas do país, sendo um dos destinos preferidos dos turistas que optam por conhecer um pouco mais da cultura europeia.

Para saber o que esta cidade oferece e como planejar um excelente roteiro, confira nosso post.

San Sebastián na Espanha – Dicas

San Sebastián fica a 457 km de Madri, situada mais ao norte do país. Para chegar é possível utilizar avião, trem, ônibus ou carro.

Os turistas que visitam essa cidade mencionam que em virtude das horas de viagem de trem e ônibus (o tempo é praticamente o mesmo), compensa utilizar o ônibus em virtude do preço mais acessível das passagens.


Publicidade:

As melhores épocas para conhecer essa região consistem nos meses de setembro, outubro, novembro, março, abril e maio quando ocorre respectivamente o outono e a primavera na Europa.

San Sebastián na Espanha – Pontos turísticos

Palácio de Miramar

Palacio-de-Miramar
Palácio de Miramar

Além da beleza arquitetônica deste palácio, ele conta com uma agradável área de jardins onde os viajantes adoram fazer pic-nic, descansar e tirar fotografias próximo ao horário do pôr do sol.

O lugar também proporciona uma bela vista aos turistas, sendo um dos grandes pontos de encontro na cidade.

Prédio de Ayuntamiento

prédio-de-ayuntamiento
Prédio de Ayuntamiento

Este local se destaca pela belíssima e imponente arquitetura onde os viajantes adoram parar para fotos.

Além disso, o entorno dele é composto por uma pequena praça com bancos e jardins onde os turistas poderão refazer as energias após os passeios.

Ponte Maria Cristina

ponte-maria-cristina
Ponte Maria Cristina

Esta bela e emblemática ponte consiste em outro dos principais cartões postais da cidade, onde principalmente ao final da tarde e início da noite os viajantes passam grande tempo admirando a cidade e tirando fotos.

Igreja de Santa Maria del Coro

santa-maria-del-coro
Igreja de Santa Maria del Coro

Trata-se de uma das mais belas construções religiosas dessa região, sendo caracterizada pela arquitetura charmosa e ricamente trabalhada em cada detalhe tanto na parte interna quanto externa.

Igreja de São Vicente

igreja-de-são-vicente
Igreja de São Vicente

Este consiste em um dos mais imponentes templos religiosos de San Sebastían na Espanha.


Publicidade:

Portadora de uma arquitetura imponente e em estilo medieval, esta igreja possui altas pilastras e ambiente que harmoniza um certo jogo de luz e sombras, ideal para ótimas fotografias.

Igreja de Santo Inácio

igreja-de-santo-inacio
Igreja de Santo Inácio

A alta torre desta igreja, sobretudo à noite, quando a iluminação artificial deixa o ambiente ainda mais bonito, consiste em outro dos locais preferidos dos turistas que adoram arquitetura e fotografia.

San Sebastián na Espanha – O que fazer

Passear no Bairro Parte Vieja

Este é um dos locais mais visitados pelos turistas que passam por esta cidade. Devido aos prédios antigos, monumentos, lojas, bares e restaurantes, os viajantes costumam reservar algumas horas do dia para passear com calma pelas ruas desse bairro.

Visitar o Monte Urgull

Este mirante proporciona uma belíssima vista da cidade, sobretudo no início da manhã e final da tarde, quando além das construções da cidade, os turistas poderão ver o lindo mar com a presença de vários barcos próximos à orla.

Caminhar pela Praia La Concha

Esta é uma das praias mais bonitas da cidade, onde os viajantes adoram aproveitar os banhos de mar.


Publicidade:

A paisagem é formada pelos prédios da orla, morros, águas de tonalidade azul e barcos ancorados na região, consistindo no cenário perfeito para lindas fotografias durante o pôr do sol.

Visitar o Museu San Telmo

Além da interessante arquitetura deste museu, nele são expostos diversos objetos, pinturas, esculturas etc., que contam a história dos habitantes que há muitos séculos já habitavam esta região.

Passear pela Plaza de la Constituición

Esta bela e alegre praça espanhola é o principal ponto de encontro dos habitantes e turistas que visitam a cidade.

Sobretudo ao final da tarde, é comum ver muitas pessoas contemplando a bonita arquitetura das construções antigas enquanto desfrutam de um café ou cerveja em um dos bares e cafés existentes no local.

Tomar um drink no La Gintoneria

Este bar situado na Calle Zabaleta é o lugar perfeito para quem adora drinks especiais à base de gin, fazendo a alegria dos turistas que visitam San Sebastián.

Sobretudo no happy hour ao final da tarde, este local consiste em um dos principais pontos de encontro dos viajantes que desejam curtir um pouco a vida noturna de San Sebastían.

Visitar o Bar Sport

Para quem não abre mão de cerveja gelada, vinhos e magníficos aperitivos, nada melhor que usufruir de um happy hour no Bar Sport, localizado em Fermin Calbeton.

Caminhar pelas montanhas da região

Em virtude das belas montanhas presentes na região desta cidade, as agências locais disponibilizam diversos passeios em grupo com caminhadas ou trilhas para que os turistas conheçam ainda mais de perto as belezas da Espanha.

San Sebastián na Espanha – Onde ficar

Silken Amara Plaza Hotel

Esta consiste em uma das melhores opções de estadia em San Sebastián. Localizado na Plaza Pio XII, são oferecidas modernas e confortáveis acomodações, magnífico café da manhã e excelentes opções de refeições e bebidas durante o almoço e o jantar.

Barcelo Costa Vasca

Além dos quartos aconchegantes e bem arrumados, este hotel situado na Avenida Pio Baroja se destaca pelas instalações modernas e agradável área de lazer e de convivência.

O restaurante oferece um variado café da manhã e também disponibiliza um ótimo cardápio para os hóspedes que preferem almoçar ou jantar no hotel.

Arrizul Congress Hotel

Este hotel localizado na Calle Ronda é uma das opções mais escolhidas pelos turistas que visitam San Sebastían.

Os quartos modernos contam com amplas camas e ambiente sóbrio, revelando o bom gosto na decoração.

A maioria dos quartos proporciona uma linda vista da cidade. O café da manhã é excelente, com ótimas opções de frios, cereais, pães, frutas e bebidas quentes e geladas.

Para os turistas que desejam garantir vaga em um desses hotéis a preços vantajosos, é indispensável fazer uma boa pesquisa de valores e efetuar a reserva com máxima antecedência.

Com todas essas dicas em mãos, viajar para San Sebastián na Espanha será uma experiência inesquecível, fazendo com que os turistas queiram retornar mais vezes.

Fotos Por:
fotolector.diariovasco.com
es.wikipedia.org
culturiplan.com
vinhoprazer.blogspot.com.br
es.pinterest.com
selections.com.br