close

Onde ficar em Madri – Dicas dos Melhores Hotéis para se hospedar

onde-ficar-em-madrid-espanha
Dicas de Hotéis e Onde ficar em Madrid - foto por telegraph.co.uk

Saber onde ficar em Madri é o primeiro passo de quem deseja conhecer todos os encantos da capital espanhola, aproveitando para se hospedar nos locais que ofereçam o melhor custo-benefício. Para obter dicas preciosas de hospedagem em Madri, confira nosso post.

Onde ficar em Madri – Lista com os 10 melhores hotéis

1 – Emperador Hotel Madri

Situado na Calle Gran Via, uma das mais movimentadas de Madri, os turistas que optarem pela hospedagem no Emperador Hotel Madri poderão contar com toda comodidade de estarem próximos dos principais pontos turísticos, bares, restaurantes e lojas da cidade.

As acomodações são decoradas e arrumadas com extremo bom gosto, priorizando um estilo clássico e refinado.

Além disso, toda estrutura do hotel faz com que os hóspedes se sintam especiais, sobretudo no restaurante e nas sacadas, de onde poderão contemplar toda riqueza arquitetônica da cidade.

2 – Petit Palace Savoy Alfonso XII Plus

doble-petit-palace-alfonso-savoy-xii-madrid-onde-ficar

Localizado na Rua Alfonso, onde se encontram diversos pontos atrativos de Madri, o Hotel Petit Palace Savoy é tido como um dos mais atraentes, já que ele mistura conforto, modernidade e bom gosto, itens muito valorizados pelos hóspedes.


Publicidade

Além de confortáveis acomodações, este hotel é reconhecido pela bela arquitetura interna e externa, pelo excelente atendimento e por um convidativo café da manhã.

3 – Hotel Room Mate Alicia

onde-se-hospedar-em-madrid-Hotel Room Mate Alicia

 

Em se tratando de onde ficar em Madri e usufruir de todo conforto que os turistas merecem, o Room Mate Alicia se apresenta como uma das melhores (e agradáveis opções).


Publicidade

Localizado na Calle Prado, este hotel apresenta acomodações extremamente confortáveis com decoração moderna e impecavelmente limpo, refletindo todo cuidado da equipe de atendimento.

4 – Maydrit Hotel

onde ficar em madrid maydrit hotel

Localizado na Calle Piragua, mais precisamente próximo ao aeroporto de Barajas, a hospedagem neste hotel consiste na melhor opção para os turistas que pretendem fazer viagens curtas de Madri para outras cidades espanholas.

Todas as pessoas que já passaram pelo Maydrit Hotel garantem que as acomodações são muito confortáveis, com quartos impecavelmente limpos e excelente equipe de atendimento.

Além disso, os hóspedes poderão contar com um clima muito acolhedor, incluindo o restaurante que oferece excelente variedade de pratos.


Publicidade

5 – Room Mate Oscar

Room Mate Oscar

Localizado na Plaza Pedro Zerolo, o Room Mate Oscar oferece confortáveis acomodações decoradas com um moderno colorido sem é claro perder a elegância, tornando o ambiente leve e descontraído.

Além disso, pelo fato de estar situado na região central da cidade, este hotel oferece muita comodidade (e economia) para os hóspedes, fazendo com que ele esteja entre um dos melhores locais onde ficar em Madri.

6 – Hotel Acta Madfor

Hotel Acta Madfor madrid

Situado em Paseo Florida, um dos locais mais frequentados pelos viajantes que visitam Madri, o Acta Madfor possui excelente preço e localização estratégica.

Os quartos são muito bem arrumados, com decoração predominantemente clássica, sendo todos eles impecavelmente limpos por uma atenciosa equipe.

Alguns quartos contam com sacadas que favorecem uma excelente vista enquanto os hóspedes renovam as energias gastas nos passeios.

7 – Barcelo Emperatriz

emperador-madrid-onde-ficar-hotel

Localizado na Calle Lopez de Hoyos, este hotel oferece espaçosas e confortáveis acomodações, muito bem arrumadas e decoradas, o que deixa o ambiente bastante aconchegante e charmoso.

Os banheiros merecem um destaque especial, sendo construídos e decorados com extremo bom gosto e atenção aos mínimos detalhes, preparados com toda delicadeza pela equipe de atendimento.

8 – NH Madri Nacional

NH Madrid Nacional onde ficar

Situado em Paseo del Prado, um local reconhecido pelo ambiente extremamente agradável proporcionado pelo verde das praças e canteiros e também pela beleza arquitetônica, o NH Madri Nacional é tido como um dos melhores lugares de onde ficar em Madri.

Além de quartos espaçosos e amplos banheiros, a equipe de atendimento é bem atenciosa aos detalhes, mantendo os ambientes sempre bem limpos e organizados.

Além das acomodações, o restaurante merece um destaque especial. Com clima leve e descontraído, este consiste no local ideal para os hóspedes realizarem as refeições com toda tranquilidade antes de iniciarem os passeios por Madri.

9 – Hotel Atlântico Madri

Hotel Atlântico madri

Localizado na Gran Via, região com grande movimentação de pessoas e reconhecida pela suntuosidade arquitetônica, o Hotel Atlântico oferece quartos muito confortáveis e decorados em estilo clássico, mantendo um ambiente tranquilo e aconchegante.

Além disso, por meio das sacadas dos quartos, os hóspedes poderão desfrutar de excelentes vistas da capital espanhola, aproveitando é claro, para tirar várias fotos e observar a movimentação da rua.

O restaurante possui um clima tipicamente europeu, oferecendo os alimentos mais consumidos pelos espanhóis, tais como os famosos jamón, churros, chocolate quente, entre muitos outros.

10 – Ibis Madri Centro

Ibis Madri Centro

Para as pessoas que priorizam a economia, uma das mais vantajosas opções de onde ficar em Madri consiste no Ibis Madri Centro. Situado na Calle Manuela Malasana, uma das mais tradicionais da capital espanhola, este hotel oferece confortáveis acomodações com preço bastante acessível aos turistas.

Além disso, os hóspedes poderão usufruir de imensa comodidade em virtude da localização deste hotel, já que ele fica muito próximo dos mais importantes pontos turísticos e de diversos bares e restaurantes, sendo um dos hotéis mais procurados pelos viajantes.

Diversos ótimos lugares para ficar em Madri

Vale ressaltar que ao planejar uma viagem com destino a Madri é indispensável que os turistas busquem os melhores preços por meio de reservas antecipadas e pesquisa prévia quanto aos melhores períodos do ano para conhecer a cidade, já que alguns hotéis oferecem descontos interessantes em alguns meses do ano.

Em suma, esta lista com os melhores locais de onde ficar em Madri revela que há diversas opções de acordo com o estilo e condições econômicas dos turistas, tornando possível o sonho de conhecer toda beleza e riqueza cultural da capital da Espanha.

 

Fotos: booking.com

Pegue seu cupom de R$179 no Airbnb para qualquer hospedagem nessa regiãoCUPOM DE DESCONTO