close

Onde ficar na Dinamarca – Dicas de onde se hospedar

onde-ficar-na-dinamarca
Onde ficar na Dinamarca - Foto por: revngo.com

Definir onde ficar na Dinamarca é um dos primeiros passos para programar uma viagem inesquecível para um dos países mais bonitos do norte da Europa. Para saber a relação dos melhores hotéis pelo país, considerando custo/benefício e alta qualidade, fique de olho no nosso post.

Onde ficar na Dinamarca – Copenhague

Skt. Petri

skt-petri
Skt. Petri

Localizado na Rua Krystalgade, este hotel é um dos preferidos dos viajantes que passam pela capital dinamarquesa.



Os quartos são aconchegantes, bem arrumados e modernos, com destaque para a varanda e belíssima vista da cidade.

O restaurante também possui um ambiente moderno e bem decorado, disponibilizando mesas internas e externas e oferece um excelente café da manhã.

Além disso, esse hotel tem uma ótima localização (em frente a uma tradicional Universidade da cidade) e conta com uma cobertura bem agradável, os turistas adoram passar alguns momentos de descanso.

Copenhaguen Island Hotel

copenhaguen-island-hotel
Copenhaguen Island Hotel

Situado na rua Kalvebod Brygge, esse é um dos hotéis mais conhecidos na Dinamarca quanto à relação custo/benefício.



Embora os quartos não sejam tão espaçosos, eles se destacam pelo conforto e impecável limpeza.

Entre os principais atrativos desse lugar está uma linda vista para um lado artificial e o charmoso e agradável espaço do restaurante, onde além de ótimas refeições é possível fazer fotos maravilhosas.

A localização, embora não seja na parte histórica da cidade, é considerada excelente, ao lado do Shopping Fisketorvet, que oferece uma grande variedade de lojas.

Tivoli Hotel

tivoli-hotel
Tivoli Hotel

Localizado na Arni Magnussons Grade, esse hotel oferece quartos agradáveis com ambiente leve e bem decorado.

O moderno e aconchegante restaurante, além de um magnífico café da manhã, disponibiliza várias opções de refeições para almoço e jantar, com uma atrativa adega de vinhos para acompanhar.

A limpeza impecável, a boa localização e os serviços personalizados oferecidos para quem viaja com crianças tornam esse hotel um dos mais indicados aos turistas que visitam a capital da Dinamarca.



Onde ficar na Dinamarca – Odense

First Hotel Grand

first-hotel-grand
First Hotel Grand

Localizado na rua Jernbanegade, mais precisamente com instalações em um charmoso edifício do século 19, essa é, sem dúvida, uma das melhores opções de hospedagem para os viajantes que conhecem a cidade de Odense, uma das principais do país.

Os quartos em estilo que mistura o clássico e o moderno são confortáveis, aconchegantes e recordam o estilo francês.

Além de restaurante oferecendo variados itens nas refeições, o hotel disponibiliza um bar com clima intimista e uma bela biblioteca particular, onde os hóspedes adoram descansar e tirar algumas fotos.

A localização não poderia ser melhor, já que ele fica bem próximo ao castelo de Odense e ao parque Kongens Have.

Hotel Domir Odense

hotel-domir-odense
Hotel Domir Odense

Para quem prefere ambientes mais modernos sem jamais sacrificar o conforto, esse hotel situado na rua Hans Tausens Gade consiste em um dos melhores sobre onde ficar na Dinamarca.

Além de modernos, os quartos possuem um ambiente bem iluminado, leve e decorado com muito bom gosto.

Além de um colorido e farto café da manhã, com mesas impecavelmente arrumadas, o restaurante mantém gratuitamente café, chá e limonada o dia todo disponível aos hóspedes.

A localização também é das melhores, já que esse hotel fica a 10 minutos a pé da Estação de Trem de Odense, apenas a 150km do Parque Kongens e bem próximo a outros pontos turísticos da cidade.

Onde ficar na Dinamarca – Aalborg

Scandic Aalborg Ost

scandic-aalborg-ost
Scandic Aalborg Ost

Instalado na rua Hadsundvj, esse hotel disponibiliza acomodações modernas, espaçosas, aconchegantes e decoradas em estilo nórdico, conferindo um charme especial.

São oferecidos serviços especializados para crianças e excelente área de lazer com academia e sauna.

Além de agradável e elegante, o espaço do restaurante serve um farto e colorido café da manhã com grande variedade de comidas e bebidas.

E por falar em bebidas, à noite o bar oferece coquetéis especiais, cerveja bem gelada e outras opções de bebida.

Quanto à localização, é uma das melhores dessa importante cidade dinamarquesa, ficando a 5 minutos do centro da cidade e a 15 minutos (de carro) do aeroporto, facilitando bastante a vida dos turistas.

First Hotel Aalborg

first-hotel-aalborg
First Hotel Aalborg

Localizado na rua Rendsburggade, próximo ao estreito de Limfjorden, esse hotel disponibiliza modernos e confortáveis quartos com destaque para os lençóis e travesseiros antialérgicos.

Além de bem generoso, o café da manhã oferece variadas opções de pães, cereais, frutas, frios, bebidas quentes e geladas, sendo servido com todo capricho dos dinamarqueses.

Outro dos quesitos elogiados pelos viajantes que optam por ficar nesse hotel é o fato de ele estar próximo de uma importante rua comercial da cidade (a Jomfu Ane Gade).

Onde ficar na Dinamarca – Ebeltoft

ebeltoft
Ebeltoft

Para quem deseja conhecer os encantos dessa cidade dinamarquesa reconhecida pelo ambiente pitoresco dos antigos vilarejos e ampla variedade de artesanatos, esse hotel localizado na rua Hovedgaden é tido como uma das melhores opções.

Os quartos são confortáveis, espaçosos e bem iluminados, sendo decorados com a sobriedade e bom gosto típicos dos dinamarqueses.

Embora pequeno, o espaço do restaurante possui um charme especial com direito a piano, sendo servido um excelente café da manhã.

A localização é considerada vantajosa, pois o Molskroen fica perto de importantes pontos turísticos da cidade (museus, praia e parques), sendo também muito indicado para quem viaja com crianças.

Onde ficar na Dinamarca – Aarhus

aarhus
Aarhus

Localizado na rua Vaerkmestergade, esse hotel é reconhecido pelas modernas e confortáveis acomodações, sendo oferecido excelente custo/benefício.

Além de moderno e bem decorado, o restaurante serve um ótimo café da manhã e atrativas opções de cardápio no almoço e jantar, com uma interessante carta de vinhos e demais tipos de bebidas.

A localização é outro dos itens mais elogiados pelos hóspedes, já que esse hotel fica apenas a 100 metros da estação de trem da cidade.

Para garantir hospedagem em um desses locais, é indispensável estar atento às promoções e programar a viagem com antecedência, efetuando as reservas alguns meses antes de conhecer o país.

Com todas essas dicas de hotéis, excelentes opções de onde ficar na Dinamarca não vão faltar, garantindo momentos inesquecíveis e relaxantes em um dos países mais bonitos da Europa.

Fotos por:
sktpetri.com
copenhagenisland.com
tivolihotel.com
visitdenmark.com
domir.dk
hotel.com.au
booking.com
scandichotels.com
hoteloasia.com
revngo.com