close

Onde ficar em Copenhague – Dicas de onde se hospedar

onde-ficar-em-copenhague
Onde ficar em Copenhague – Foto por: bestwestern.co.uk

Quer saber onde ficar em Copenhague considerando os melhores hotéis com relação a custo/benefício, qualidade, conforto etc.? Fique de olho nas nossas dicas.

9 dicas de onde ficar em Copenhague

1 – Copenhagen Plaza Hotel

copenhagen-plaza-hotel
Copenhagen Plaza Hotel

Situado na Rua Bernstorffsgade, esse hotel é reconhecido pelos quartos com ambiente clássico e bastante aconchegante, com camas confortáveis e decoração suave, sendo tudo impecavelmente limpo.


Publicidade:

O restaurante também em estilo clássico serve um variado café da manhã e ótimas refeições durante o jantar.

Além do restaurante, os turistas poderão contar com um charmoso bar onde são servidos vinhos, espumantes, cervejas e variados drinks.

A localização é perfeita: bem próximo à Estação Central de Copenhague, o que facilita bastante o acesso aos pontos turísticos.

2 – Absalon Hotel

absalon-hotel
Absalon Hotel

Situado na Rua Helgolandsgade, também próximo à Estação Central da cidade, esse hotel oferece quartos com ambiente jovial e charmoso ao mesmo tempo, sendo suavemente coloridos, decorados com extremo bom gosto e com limpeza impecável, conferindo um certo charme às acomodações.

Além do excelente atendimento, outro quesito bastante elogiado pelos hóspedes é o café da manhã dos deuses, fazendo com que os viajantes saiam devidamente abastecidos para os passeios.

3 – Babette Guldsmeden Hotels

babette-guldsmeden-hotels
Babette Guldsmeden Hotels

Instalado na Rua Bredgade, esse hotel é considerado um dos “achados” sobre onde ficar em Copenhague.

Tanto os quartos como o ambiente como um todo são aconchegantes, modernos, joviais e com alguns aspectos rústicos perfeitamente harmonizados com a decoração.

Embora menores se comparados a outros hotéis na cidade, os quartos são confortáveis, bem limpos e com cara de casa.

Além disso, a maioria deles proporciona uma linda (e até poética) vista da capital dinamarquesa.

O restaurante possui ambiente leve, onde são servidas fartas e saborosas refeições, sendo disponibilizada uma ótima adega.


Publicidade:

A simpatia da equipe de atendimento e a localização são outros dos quesitos elogiados, sendo que além de ficar em frente a um belo parque, esse hotel está localizado apenas a 200 metros dos principais pontos turísticos da cidade.

4 – Phoenix Copenhagen

phoenix-copenhagen
Phoenix Copenhagen

Situado na Rua Bredgade (próximo às principais atrações da cidade, especialmente à Rua Nyhavn), esse hotel é reconhecido pelo ambiente sofisticado, quartos com estilo elegante, camas espaçosas e confortáveis.

Outro dos diferenciais consiste em um agradável jardim onde os hóspedes adoram descansar.

Além das saborosas refeições servidas no restaurante, os hóspedes poderão usufruir de um excelente bar.

5 – Hotel Kong Arthur

hotel-kong-arthur
Hotel Kong Arthur

Localizado em Norre Sogade, esse moderno hotel oferece quartos confortáveis e decorados com sobriedade.


Publicidade:

O espaço do restaurante é bastante agradável, sendo oferecido um farto (e saboroso) café da manhã com itens típicos da culinária nórdica.

À noite, os hóspedes poderão contar com um delicioso bar que além de bebidas, serve atrativos petiscos para quem deseja fazer refeições mais leves no jantar.

A localização é outro ponto a ser destacado, sendo que esse hotel fica próximo a uma das principais estações de metrô de Copenhague.

6 – Radisson Blu Scandinavia Hotel

radisson-blu-scandinavia-hotel
Radisson Blu Scandinavia Hotel

Situado na Rua Amager Boulevard, esse hotel disponibiliza confortáveis e espaçosas acomodações com amplas camas, ambiente aconchegante e decoração ao estilo minimalista, refletindo bom gosto e sobriedade.

O restaurante consiste numa atração à parte, já que ele oferece uma bela vista da cidade e um espaço elegante e aconchegante, muito elogiado pelos hóspedes.

Além de um bem servido café da manhã, os viajantes poderão contar com um bar à noite servindo vários tipos de drinks.

A localização é excelente, sendo possível conhecer vários pontos turísticos a pé ou de bicicleta.

7 – Copenhagen Island Hotel

copenhagen-island-hotel
Copenhagen Island Hotel

Pertencente à Rua Kalvebod Brygge, uma conhecida região da cidade, esse hotel oferece quartos modernos e bem decorados, refletindo um ambiente clean.

Trata-se de um dos mais que se destacam quando o assunto é custo/benefício. Além da qualidade das acomodações, ele disponibiliza um belíssimo restaurante com uma magnífica vista da cidade tanto durante o dia quanto à noite, rendendo ótimas fotos aos hóspedes.

A localização, próximo ao Shopping Fisketorvet e a simpatia da equipe de atendimento são outros dos quesitos mais elogiados pelos viajantes que passam pela charmosa cidade de Copenhague.

8 – Best Western Plus Hotel City Copenhagen

best-western-plus-hotel-city-copenhagen
Best Western Plus Hotel City Copenhagen

Seguindo a linha custo/benefício, essa é outra excelente opção sobre onde ficar em Copenhague.

Localizado na Rua Peder Skrams Gade, ele disponibiliza quartos com ambiente jovial, espaçoso, confortável e bem decorado (com destaque para a ótima cama).

Além do espaço aconchegante, o restaurante oferece um excelente café da manhã, onde os hóspedes poderão abastecer as energias antes de iniciarem os passeios pela cidade.

Por falar em passeios, esse hotel fica localizado próximo aos principais pontos turísticos de Copenhague, disponibilizando por um valor acessível o serviço de aluguel de bicicletas.

9 – Hotel Sct. Thomas

hotel-sct-thomas
Hotel Sct. Thomas

Situado na Rua Frederiksberg, esse hotel não poderia deixar de integrar a lista de dicas sobre onde ficar em Copenhague.

Com acomodações amplas, bem limpas e decoradas com capricho, ele também oferece um café da manhã maravilhoso.

A equipe de atendimento é bastante gentil e atenta aos detalhes, sendo outro item muito elogiado pelos hóspedes.

O Sct. Thomas fica em um lindo (e calmo) bairro da cidade. No entanto, isso não prejudica o acesso aos principais pontos turísticos. Inclusive, ele também disponibiliza bicicletas para alugar, facilitando a vida dos viajantes que desejam conhecer ainda mais de perto os encantos da capital dinamarquesa.

Vale ressaltar que esse hotel fica próximo a excelentes restaurantes, bares e cafés, fazendo com que os hóspedes tenham ainda mais opções de refeições para o almoço e jantar.

Embora a Dinamarca seja reconhecida por cobrar preços elevados de diárias, esses hotéis já consideram valores mais acessíveis na cidade, sem jamais sacrificarem conforto e qualidade em todos os aspectos.

No entanto, para garantir reservas a um preço atrativo é indispensável que os viajantes planejem a viagem com máxima antecedência e estejam atentos quanto às promoções, já que os valores de diária variam conforme políticas dos hotéis e alta temporada.

Com essas preciosas dicas de onde ficar em Copenhague, é possível ter uma estada inesquecível nessa que é uma das mais lindas (e charmosas) cidades do norte da Europa.

Foto por: 
booking.com
tripadvisor.co.za
booking.com
tripadvisor.co.uk
booking.com
booking.com
booking.com
booking.combestwestern.co.uk