close

Onde ficar em Buenos Aires – Dicas de onde se hospedar

Moreno Hotel - Foto por: travelwithpedro.com

Saber onde ficar em Buenos Aires, a bela capital argentina, é o primeiro passo para programar uma viagem inesquecível a este país vizinho do Brasil.

Para saber quais os melhores hotéis e o que os diferencia, confira nosso artigo!


Publicidade:

Onde ficar em Hotéis 5 estrelas

Four-Seasons-Hotel-Buenos-Aires
Four Seasons

Four Seasons Hotel Buenos Aires

Este hotel localizado em Posadas, trata-se de um dos mais tradicionais e sofisticados da capital argentina. A arquitetura do prédio por si só já é imponente, revelando o luxo e o conforto que os hóspedes poderão usufruir.

Os quartos são decorados com muito bom gosto, mantendo um estilo clássico que também se observa na decoração dos banheiros.

Além de um atendimento impecável, os hóspedes poderão usufruir de um aconchegante restaurante, onde poderão saborear os melhores pratos e vinhos argentinos.

Sofitel Buenos Aires Arroyo

Localizado em Arroyo, este hotel é reconhecido pelos turistas como um dos mais confortáveis da cidade, sendo impecável em todos os detalhes, desde às acomodações que misturam o estilo clássico e moderno até os “mimos” como flores e sabonetes franceses no banheiro.

Além de todo conforto e bom gosto dos quartos, os hóspedes poderão contar com um excelente bar e restaurante oferecendo o melhor da culinária mundial e, é claro, drinks maravilhosos.

Park Tower

O Hotel Park Tower, situado na Avenida Leandro N. Alem, consiste em outro excelente local quanto a onde ficar em Buenos Aires.

Os quartos são arrumados com extremo bom gosto e capricho, oferecendo máximo conforto e sofisticação aos hóspedes.

Além de um atendimento impecável, os hóspedes poderão contemplar uma excelente vista enquanto desfrutam do café da manhã ou do jantar servidos no terraço. É, sem dúvida, um brinde aos olhos para as pessoas que buscam aproveitar ao máximo a viagem a Buenos Aires.

Onde ficar em Hotéis 4 estrelas

Novotel-Buenos-Aires
Novotel

Recoleta Grand

Este é o que se pode chamar de um hotel 4 estrelas com cara de 5. Situado na Avenida Gral las Heras, o Recoleta Grand oferece quartos extremamente amplos, confortáveis e decorados com bom gosto e sobriedade.

Além do ambiente ser impecavelmente limpo, a equipe de atendimento permanece atenta a todos os detalhes com o intuito de fazer com que os hóspedes se sintam em casa.


Publicidade:

O restaurante disponibiliza uma grande variedade de pratos, vinhos, cerveja e demais itens ao gosto dos clientes, sendo um espaço bem agradável.

Mine Hotel Boutique

O Mine Hotel Boutique, situado em Gorriti, consiste em um lugar que reflete leveza, descontração e atenção aos detalhes. Pelo fato de a estrutura valorizar muito os elementos naturais, a decoração mistura o moderno com elementos como pedras, madeira, bambu etc., dando ao ambiente um aspecto naturalista.

Além do capricho com o qual os quartos são arrumados, valorizando a leveza e o colorido, os hóspedes poderão usufruir de um agradável espaço no jardim repleto do verde que cerca a piscina.

A estrutura do bar e do restaurante é simplesmente encantadora, proporcionando uma agradável vista do jardim enquanto os hóspedes desfrutam do delicioso café da manhã ou dos jantares e drinks oferecidos à noite.

Novotel Buenos Aires

Localizado na Avenida Corrientes, o Novotel é reconhecido pelo conforto, qualidade das acomodações, localização (bem próximo à Casa Rosada) e preço bastante acessível.


Publicidade:

Além da limpeza impecável descrita pelos visitantes, os hóspedes poderão contar com uma agradável área de descanso próxima à piscina, onde é possível refazer as energias gastas durante os passeios.

Scala Hotel

O Scala Hotel, localizado em Bernardo de Irigoyen, é sem dúvida o melhor hotel com relação a custo/benefício. Possuindo excelente localização (próximo aos principais pontos turísticos de Buenos Aires), ele oferece uma estrutura de quartos arrumados com bastante capricho.

Além disso, o café da manhã é bem farto e os atendentes oferecem toda atenção para que os hóspedes se sintam em casa. O frigobar é uma “atração” à parte, já que ele vem repleto de bebidas como refrigerante, vinhos, cerveja e até champanhe.

Onde ficar em Hotéis 3 estrelas

duque-hotel-boutique-&-spa
Duque Hotel Boutique & Spa

Duque Hotel Boutique & Spa

Este hotel localizado na Calle Guatemala, consiste em uma das melhores opções quanto a onde ficar em Buenos Aires.

Os quartos bem arrumados e extremamente limpos possuem uma decoração predominantemente clássica, onde o capricho em cada detalhe faz com que os hóspedes se sintam em casa, tamanha sensação de aconchego.

Além da piscina e de um recanto para descanso, os viajantes poderão contar com um delicioso café da manhã.  Pelo fato de este hotel estar instalado em um prédio pequeno, ele tem cara de casa, o que confere um clima especial aos hóspedes.

Howard Johnson Hotel Boutique Recoleta

Em uma boa localização, este hotel situado na Calle Pena consiste em uma excelente opção de hospedagem para as pessoas que desejam conhecer os encantos de Buenos Aires.

Oferecendo acomodações bastante confortáveis, bem arrumadas e higiênicas, o hotel também conta com ótimo atendimento e uma relaxante piscina com área de lazer. Além disso, os hóspedes poderão saborear um bom vinho enquanto contemplam o clima tipicamente argentino desta rua.

É importante ressaltar que, ao programar uma viagem para Buenos Aires (ou qualquer outro local do mundo), é indispensável fazer as reservas com bastante antecedência e fazer uma pesquisa buscando as épocas e ofertas dos hotéis que oferecem melhores preços sem jamais sacrificar a qualidade.

Todas essas informações demonstram que definir a melhor opção de onde ficar em Buenos Aires é perfeitamente possível, já que a cidade oferece hotéis para todos os gostos e bolsos, tornando real o sonho de passar alguns dias na capital da Argentina.

Fotos por:
fourseasons.com
tripadvisor.com.br
greatsmallhotels.com